0

Marcos Caruso diz ser careta com seus parceiros e parceiras

Em live no Instagram, o ator falou sobre a importância do olhar para ele: 'não importa o corpo, é o olho. Bateu, bateu'

12 ago 2020
16h24
atualizado às 16h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ator Marcos Caruso participou de uma live no Instagram em 31 de julho em que conversou com a drag queen Suzy Brasil sobre sua vida sexual e a existência dos fetiches na dinâmica dos relacionamentos.

Marcos Caruso fala sobre fetiches e diz ser 'careta' com seus 'parceiros e parceiras'
Marcos Caruso fala sobre fetiches e diz ser 'careta' com seus 'parceiros e parceiras'
Foto: Cesar Alves/ TV Globo / Divulgação

Caruso começou a transmissão respondendo a uma pergunta de Suzy sobre as semelhanças com o personagem Leleco, da novela Avenida Brasil. "Eu não tenho pegada nenhuma. Eu tive que aprender essa pegada, não tenho nada a ver com o Leleco, mas ficou em mim um corpo legal, tive que trabalhar o corpo", contou o ator.

Depois os dois começaram a falar sobre fetiches, e Caruso destacou que costuma ser "careta demais" nesse sentido. "Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, estou guardando pras próximas encarnações. Nessa encarnação eu sou muito certinho, e é gostoso ser assim", relatou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apimentadas Fetiche

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) em

Caruso também falou sobre ter "parceiros e parceiras" sexuais, mas não entrou em mais detalhes sobre sua sexualidade. "Não tem essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, imaginar um personagem, eu ou o parceiro, a parceira que está comigo", disse ele. O ator finalizou dizendo que o que importa, para ele, é o olhar: "não importa o corpo, é o olho. Bateu, bateu".

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade