PUBLICIDADE

Marco Nanini cai no palco durante espetáculo, machuca o nariz e tem sessão cancelada

Sessão que ocorreria neste domingo foi cancelada, apesar de ator terminar apresentação após atendimento médico

19 nov 2023 - 15h47
(atualizado às 17h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Marco Nanini, 75 anos, caiu no palco neste sábado, 19, durante a estreia de “Traidor”, espetáculo dirigido por Gerald Thomas no teatro do Sesc Vila Mariana, em São Paulo. A peça foi interrompida por cerca de 20 minutos para que Nanini recebesse atendimento médico.

O ator machucou o nariz e após ser atendido por paramédicos voltou ao palco para terminar a apresentação. Nanini foi ovacionado pelo público, que havia se assustado com sua queda em cena.

A informação foi compartilhada pelo diretor Gerald Thomas, no Instagram, no dia seguinte. Além de revelar tudo, Thomas elogiou a postura de artista, o chamando de herói.

"Nanini foi um herói ontem a noite. Apesar de ter caído no palco e machucado o nariz profundamente (foi atendido por paramédicos por mais de 20 minutos enquanto sangrava profundamente), voltou a cena e terminou lindamente o espetáculo", relatou o diretor.

Famosos que terminaram o relacionamento e continuam amigos Famosos que terminaram o relacionamento e continuam amigos

"Aliás, parece que sob medida. Parece que… o tombo foi justamente no momento em que…"Eu preciso de um médico que…. me… leve ao infinito desconhecido. Eu preciso de um médico, eu preciso da arte. Eu preciso de um artista e de um médico. Eu preciso de um artista com um estetoscópio. Eu preciso de um artista que pinta com um estetoscópio.” Parece (as vezes) que a vida imita a vida. “navegar é preciso porque a vela do barco é preciso. O mar é grande. É imenso. As acusações são terríveis. Terríveis. Melhoras, Nanini", completou. 

A sessão foi cancelada

Após o acidente, a sessão do espetáculo deste domingo foi cancelada pelo Sesc Vila Mariana, através das redes sociais. 

"Informamos que o estado de saúde do ator Marco Nanini é bom mas, por recomendação médica, hoje ele ficará em repouso", informa o comunicado, além de orientações sobre o reembolso do ingresso.

"Compras realizadas pelo site ou aplicativo Credencial Sesc SP serão canceladas e estornadas automaticamente. Compras realizadas presencialmente serão reembolsadas, mediante apresentação do ingresso em qualquer bilheteria das Unidades da Rede Sesc SP", esclarece. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade