PUBLICIDADE

Maíra Cardi explica confusão com fotos falsas de Luísa Sonza

No Instagram, Maíra disse que só demorou a se pronunciar porque estava trabalhando; entenda

19 mai 2022 10h50
ver comentários
Publicidade
Ao explicar o erro, Maíra Cardi disse que pode ficar sem dormir, mas não abre mão de 'dar uma transadinha'.
Ao explicar o erro, Maíra Cardi disse que pode ficar sem dormir, mas não abre mão de 'dar uma transadinha'.
Foto: Instagram/@mairacardi / Famosos e Celebridades

Após ter usado uma foto falsa de Luísa Sonza para falar sobre seu programa de emagrecimento, Maíra Cardi voltou às redes sociais nesta quarta-feira, 18, para explicar a confusão que movimentou a internet. 

Foto: Instagram/@mairacardi / Famosos e Celebridades

Antes de contar o que realmente aconteceu, a coach de emagrecimento, disse que não conseguiu dormir a noite por conta da grande demanda de trabalho que ela e o marido, Arthur Aguiar, estão lidando. No entanto, a única coisa que não abriu mão nesse período foi de dar uma namorada. 

"Eu não dormi essa noite, a gente chegou em casa às 5h e às 8h a gente já estava em pé. Estou nessa balada de trabalho que eu já vinha antes, não só das minhas coisas, mas agora das coisas dele. Não estou conseguindo nem ver minha filha, nem dormir. A única coisa que eu faço em duas horas é dar uma transadinha, que isso aí eu não abro mão. Posso até ficar sem dormir, mas não deixo de dar uma namorada", começou. 

Sobre Luísa, Maíra reforçou que realmente trabalharam juntas há muitos anos, ainda no início da carreira da cantora. "Todos os artistas que a gente faz, temos o cuidado de não usar arquivo pessoal de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de calcinha e sutiã de como ele está. Obviamente no pior ângulo, pior momento, pior jeito. E depois a gente faz um antes e depois com alguma foto que já exista no Google que não favoreça a pessoa, mas não destrua", explicou.

Por fim, a empresária também disse que só demorou a se pronunciar porque estava trabalhando. "Essa parte da equipe que toma conta de selecionar as imagens de antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e usaram aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas. Obviamente que a responsabilidade é minha, só estou explicando para vocês como funciona. Se eu jogasse no Google e achasse aquela foto, faria a mesma coisa porque de fato parece muito a Luísa, mas não é. Então queria pedir desculpas", encerrou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade