3 eventos ao vivo

Luisa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento pela segunda vez em show

Durante apresentação do humorista em Cuiabá, cantora disse que eles ainda não se casaram no religioso

30 set 2019
10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Há três anos, Whindersson Nunes decidiu pedir a então namorada Luisa Sonza em casamento com um anel feito de grama.

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza.
O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza.
Foto: Instagram/@whinderssonnunes / Estadão

"Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016 e a gente disse como seria nossa vida. Que a gente ia trabalhar, fazer sucesso e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse", recordou o humorista.

Apesar de estarem casados há pouco mais de um ano, neste domingo, 29, a cantora decidiu fazer uma surpresa ao marido e o pediu em casamento pela segunda vez.

O anúncio foi feito durante um show do humorista em Cuiabá. Luisa, acompanhada do cãozinho do casal, levou um par de alianças e decidiu falar em frente a plateia.

"Para quem não sabe, ainda não somos casados no religioso e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma vez só. Ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento. Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá, apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo", escreveu Luisa no Instagram.

Whindersson Nunes reagiu: "Ah, fui pedido em casamento de novo! Eu te amo, Luisa Sonza, você é minha vida! Dessa vez, as flores são por sua conta", brincou.

Após três anos de namoro, os dois resolveram oficializar a união em fevereiro de 2018. "Vou compartilhar com vocês um pouco do dia mais emocionante da minha vida!", escreveu Whindersson ao publicar uma série de fotos do dia do casamento no Instagram.

Arraste a seta para o lado para conferir os momentos mais marcantes da cerimônia.

Vou compartilhar com vocês um pouco do dia mais emocionante da minha vida! ????????

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Em fevereiro deste ano, a cantora fez uma homenagem ao marido. "Três anos de história juntos e um ano de felizes para sempre. Caraca, amor, passou tão rápido. Um ano de casados, um ano que cada dia somos mais abençoados e felizes, que cada diz eu te amo mais", escreveu Luisa ao comemorar um ano de casamento.

?Três anos de história juntos e um ano de felizes pra sempre...Caraca amor, passou tão rápido. Um ano de casados, um ano que cada dia somos mais abençoados e felizes, que cada dia eu te amo MAIS, mesmo que todo dia eu ache impossível o amor aumentar mais. Cada dia nossa casa sobre a rocha fica mais e mais e mais firme, mesmo sendo impossível ser mais dura do que isso. Um ano que fiz minha melhor escolha: passar o resto dos meus dias contigo. Tudo que eu disser aqui não vão chegar aos pés do que eu sinto por ti. Meu amor por ti não cabe em palavras, você sabe bem disso pq fico te esmagando todos os dias já faz três anos kkkk. Mas, quero dizer, minha alma gêmea, que eu to aqui e vou sempre estar segurando tua mão a todo momento, que você é aquele meu achado, mais precioso do que qualquer coisa que eu tenho ou vou ter nessa vida, que eu serei sempre sua parceira de vida, serei sempre a que te cuida e a que se sente protegida com você do lado. Você é mais que um marido, você é minha vida, você faz parte de mim, nossa ligação é maior e mais forte que todo amor que eu já vi ou já senti. E eu sou grata, muito grata por ter você, por você ser parte de mim. Eu não tenho palavras pra descrever minha admiração por você. Pelo seus talentos, pela sua garra, pela sua coragem, pela sua inteligência, que por sinal você é a pessoa mais inteligente que eu já vi nesse mundo até hoje. E eu sou grata por poder acordar todos os dias e te chamar de marido. Tenho orgulho de você, da pessoa que se tornou, do quanto você evoluiu e evolui a cada dia. Te amo, te admiro. E não importa o tempo que passe, eu sou tua e tu é meu, sempre e pra sempre. Feliz 1 ano de casamento, meu amor.? ??

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade