A ativista Luisa Mell se revoltou com alguns comentários feitos por internautas sobre Plinio, um dos cachorros da cantora Anitta, no Twitter, nesta quarta-feira, 17.
"Confesso que achei que era fake news, mas não era. [...] Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, à crueldade!", lamentou Luisa em seu Instagram.
A apresentadora ainda compartilhou uma foto de Anitta ao lado de seu pet e alguns dos comentários, que diziam coisas como "espancaria até morrer" e "imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte".
'Vou ser considerada racista?', questiona Luisa Mell - Com seu posicionamento, a apresentadora foi acusada de ser "racista" por internautas nas redes sociais. Luisa Mell usou seu Instagram para se defender: "Se eu lutar contra a mutilação genital feminina que é realizada em algumas tribos africanas tudo bem? Ou eu também vou ser considerada racista?" "Não vou ser considerada racista porque a vítima é uma pessoa, aí 'tudo bem, a luta é válida'". Leia mais sobre a polêmica envolvendo Luisa Mell e a decisão do STF sobre sacrifício de animais aqui.
Foto: Reprodução / Facebook / Estadão
Luisa Mell em Brumadinho - Após o rompimento da barragem na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, Luisa Mell foi à região para ajudar no resgate de diversos animais. Com a notícia de que agentes estariam executando animais, ela se revoltou: "Eles não queriam salvar os animais, queriam assassinar os animais, que é o que estão fazendo atirando do helicóptero". Em outro momento, afirmou que estaria sendo "sabotada": "Tão com um plano pra me tirar de todas as ações!". Leia mais sobre a passagem de Luisa Mell após o desastre de Brumadinho aqui.
Foto: Instagram / @luisamell / Estadão
'Me ajudem a tirar esse idiota' - Após o participante do 'BBB 19', Maycon, ter afirmado que teria amararrado "bombinha no rabo" de um gato, além de "colocar adesivos" para que ele andasse incomodado, Luisa Mell se revoltou e foi às redes sociais pedir aos seus fãs que votassem para eliminá-lo. "Inacreditável! Isso não é coisa de criança. Isso é crueldade! Vamos tirá-lo? Fora, Maycon", escreveu. Confira aqui o pedido de Luisa Mell e o vídeo com as falas de Maycon, do 'BBB 19'.
Foto: Instagram / @luisamell / Estadão
'Sou proibida de aparecer na RedeTV!' - Em entrevista à apresentadora Antonia Fontenelle, em 2018, Luisa Mell afirmou que não é bem-vinda à RedeTV!, emissora em que trabalhou por alguns anos: "Eu sou proibida de aparecer na RedeTV! É muito louco isso!". Segundo ela, a 'proibição' se deu após o término de seu relacionamento com Amilcare Dallevo, um dos donos da emissora: "Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, muito dura, passei anos, cortava verba, cortava coisas, só que o programa já fazia muito sucesso". Leia mais sobre as afirmações de Luisa Mell sobre seu período na RedeTV! aqui.
Foto: RedeTV! / Divulgação / Estadão
Compartilhar
Publicidade
"Esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo", continuou. Outro internauta respondeu: "Amarra esse vira-lata e joga um galão de gasolina em cima dele e taca fogo".
Confira a publicação feita por Luisa Mell sobre as ofensas ao cão de Anitta abaixo: