PUBLICIDADE

Ludmilla, Maraisa, Luan Santana e as críticas ao Prêmio Multishow!

Desde o anúncio das indicações, a web vem repercutindo diversos questionamentos

24 out 2021 18h05
ver comentários
Publicidade
Confira o que os artistas disseram e o posicionamento do canal global.
Confira o que os artistas disseram e o posicionamento do canal global.
Foto: Instagram: @ludmilla/@luansantana/@maraisa / Famosos e Celebridades

Desde que o Prêmio Multishow 2021 divulgou na segunda (18), os indicados em cada categoria da premiação brasileira, críticas não faltaram nas redes sociais. Se por acaso você perdeu algo, a gente te conta!

Tudo começou quando Ludmilla, que não concorre em "Cantora do Ano", criticou o canal do grupo Globo, citando boicote, falta de representatividade e pior: cancelando sua apresentação no evento. Eita!

No Twitter, a cantora frisou o seu sucesso como mulher negra, bissexual e o alcance do hit "Rainha da Favela" no Brasil.

Ah, vale lembrar que no EMA 2021, Lud foi lembrada ao lado de Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Manu Gavassi. Bom, com a repercussão, o Multishow se pronunciou nas redes sociais e disse que bateu um papo com a funkeira.

Maraisa

A sertaneja, que faz dupla com Maiara, também não se calou diante da falta de indicações. As meninas, inclusive concorrem ao Grammy Latino, ao lado de Marília Mendonça, na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja".

Em entrevista ao Léo Dias, do Jornal Metróples, a cantora disse que: "O Multishow faz um prêmio para o público deles. Nós fazemos música para o povo. Não temos problema nenhum com o Multishow. E seguimos com a nossa carreira".

Luan Santana

A mais nova crítica ao evento vem de Luan Santana. O artista disse que é à favor do voto como forma da avaliar o desempenho do cenário artístico nacional. Em entrevista à Caras, o sertanejo comentou o fato da premiação excluir alguns nomes, após a mudança que escolhe os indicados. 

"Desde que o Multishow mudou o formato de votação aos indicados, tirando do voto popular, na primeira fase, e passando para uma academia formada por 500 integrantes do mercado fonográfico, formadores de opinião e de entretenimento, que eu só concorri a melhor clipe TVZ (2019 com 'Vingança' e, 2020, 'Asas'. E, pela primeira vez, não ganhei", relembrou.

No entanto, em 2021, Luan ganhou destaque em três categorias. São elas: "Cantor do ano", "Música do Ano" e "Melhor Clipe", também com a canção morena. "Agradeço os profissionais envolvidos pela indicação e, agora, conto com o meu público na votação dos finalistas", disse

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade