0

Local de gravação de Os Sopranos homenageia James Gandolfini

20 jun 2013
15h23
atualizado às 15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma sorveteria localizada em New Jersey prestou uma homenagem ao ator James Gandolfini, morto aos 51 anos após sofrer um ataque cardíaco. O local, que serviu de cenário para a série de TV Os Sopranos, deixou uma mesa com uma placa com sinal de “reservado”. A cabine foi utilizada pelo astro na última cena da série de TV. 

<p>Sorveteria deixa reservada a mesa utilizada por James Gandolfini em Os Sopranos </p>
Sorveteria deixa reservada a mesa utilizada por James Gandolfini em Os Sopranos
Foto: Twitter / Reprodução

O protagonista da série faleceu na quarta-feira (19), vítima de um infarto em Roma. O ator foi submetido a inúmeras tentativas de ressuscitação mesmo depois de chegar já morto ao hospital, segundo fontes médicas.

Gandolfini estava na Itália com a família e participaria neste sábado do encerramento do 59º Festival de Cinema de Taormina, na Sicília. O evento já planejou uma homenagem em sua memória. 

Nascido em Nova Jersey, Gandolfini começou a atuar no teatro de Nova York, fazendo sua estreia na Broadway em 1992, com o revival de "Um bonde chamado desejo", ao lado de Jessica Lange e Alec Baldwin.

Ele fez o diretor da CIA Leon Panetta no filme "A hora mais escura" e foi visto este ano na comédia "The Incredible Burt Wonderstone", seu último papel no cinema.

Trompetista e saxofonista amador, Gandolfini se inspirou na carreira de Robert de Niro para se tornar ator.

Ele deixa a mulher, Deborah Lin, com quem se casou em 2008. Também deixa um filho, Michael, que teve com a primeira mulher, Marcy Wudarski.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade