PUBLICIDADE

Lázaro Ramos: "Achei que a gente fosse se separar"

O ator contou que tem sido difícil administrar trabalho, casa e filhos nesse período

20 ago 2020 - 15h28
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Lázaro Ramos revelou que quase pensou em se separar da esposa Taís Araújo nessa quarentena, devido aos diversos desafios de trabalhar juntos, cuidar da casa e dos filhos João Vicente, de oito anos, e Maria Antônia, cinco anos, nesse período.

Lázaro Ramos pensou que fosse se separar de Taís Araújo durante a quarentena
Lázaro Ramos pensou que fosse se separar de Taís Araújo durante a quarentena
Foto: Marlon Costa / Futura Press

"O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Nunca administramos tanta coisa juntos. Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", explicou o ator ao programa Além da Conta: Novo (A)Normal, do GNT.

Em entrevista à Ingrid Guimarães, ele contou que o casal gosta de trabalhar juntos, porém houve muito estresse para a produção da série Amor & Sorte, da Globo. "A gente adora trabalhar junto e fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera e montava luz com os técnicos orientando remotamente".

Depois de tantos perrengues, Lázaro afirmou que ele e Taís já superaram esses desafios que afetaram a convivência do casal. "Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou.

Os atores estão casados há 15 anos e já fizeram diversos trabalhos juntos como Cobras e Lagartos, Mister Brau e Geração Brasil.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade