PUBLICIDADE

Kim Kardashian vestida de noiva marca evento polêmico de Kanye West

O rapper lançou o disco "Donda" nesta quinta-feira (26) com transmissão pela Apple Music

27 ago 2021 10h05
| atualizado às 11h29
ver comentários
Publicidade
Além de Kim, Marylin Manson e DaBaby participaram do evento.
Além de Kim, Marylin Manson e DaBaby participaram do evento.
Foto: Apple Music/Divulgação / Famosos e Celebridades

O lançamento do disco "Donda", do rapper Kanye West, transmitido pela Apple Music, na noite desta quinta-feira (26), causou polêmica nas redes sociais. De início, o artista reproduziu uma réplica da casa que viveu durante a infância, no meio do estádio Soldier Field, em Chicago. 

Na varanda da residência, Marylin Manson, que sofre um processo judicial sob a acusação de múltiplas agressões sexuais e abuso, e DaBaby, dono de falas homofóbicas, duramente criticado na internet. 

As imagens rapidamente viralizaram na web que fez questão de reagir. "É assim que você sabe que Kanye é um lobo na pele de cordeiro: fazendo música e se associando com aquele palhaço orador do culto, Manson", comentou um internauta. 

"Um predador sexual e um homofóbico? Por que ele está se associando com essas pessoas? A única razão que posso pensar é que Kanye é um lixo absoluto também", disse outro.

Oi, Kim Kardashian!

Talvez o ponto mais alto da noite tenha sido a aparição de Kim Kardashian. O casal entrou com processo de divórcio, mas desta vez a famosa surgiu com um vestido de noiva chiquérrimo da Balenciaga Couture durante a canção "No Child Left Behind", sendo a última apresentação do evento. 

De acordo com as informações do TMZ, apesar da performance, os dois não reataram o romance, mas seguem apoiando um ao outro. Além disso, a socialite deixou claro que apesar da separação, não abriria mão do sobrenome West. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade