PUBLICIDADE

Jurados do 'The Voice Kids' lamentam morte de diretor

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria publicaram homenagens ao diretor da atração

28 jan 2020 - 20h40
(atualizado às 21h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Flavio Goldemberg
Flavio Goldemberg
Foto: João Cotta / Globo / Divulgação / Estadão Conteúdo

Flavio Goldemberg, que vinha trabalhando como diretor-geral do 'The Voice Kids', da Globo, morreu na madrugada desta terça-feira, 28, após sofrer um infarto aos 58 anos de idade. Os jurados do programa, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria, prestaram homenagens em suas redes sociais.

"Te amo, Flavio. Vou sentir muito a sua falta corpórea. Mas seus ensinamentos, sua espiritualidade, seu sorriso, permanecerão no meu coração", escreveu Carlinhos Brown.

Simone e Simaria publicaram: "Ele, que tinha um coração gigante, amava o que fazia e, por meio do sorriso, conquistava sempre a todos nos bastidores da família 'The Voice Kids'".

Claudia Leitte relembrou a experiência de trabalhar com Flavio Goldemberg: "Flavinho, meu diretor, foi uma honra estar ao seu lado por tantos anos. Seguiremos te amando! Obrigado por tudo! Descanse em paz!".

Ivete Sangalo, que foi jurada do 'The Voice Kids' nas duas primeiras temporadas da atração, também se despediu do diretor: "Talentoso e sempre muito amoroso com todos. Meus sentimentos à sua família e amigos".

Mais cedo, Taís Araújo, que trabalhou com Goldemberg no 'Popstar', também se despediu ( para ler o texto da apresentadora).

Confira abaixo as homenagens publicadas pelos jurados do 'The Voice Kids' ao diretor Flavio Goldemberg.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje o dia amanheceu triste. É com muita dor que nos despedimos do nosso querido diretor e amigo, Flavio Goldemberg. Ele, que tinha um coração gigante, amava o que fazia e, por meio do sorriso, conquistava sempre a todos, nos bastidores da família The Voice Kids. Sim, nós nos tornamos uma família e ele era o grande maestro que dirigia a todos com muito carinho, respeito e profissionalismo. Flavinho, como chamávamos carinhosamente, descansa em paz, miglo. Que Deus te receba de braços abertos e que sua família seja acolhida com muito amor por todos aqui. Nós, continuaremos a nossa caminhada no kids, com um grande vazio no peito pela falta que já nos faz, mas seguiremos firmes com os seus sábios conselhos. #LUTO ?

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Deixai vir a mim as crianças porque delas é o reino do céu." Essa passagem nos conforta ao saber de que Flavio foi um desses escolhidos. Pois o que ele deixou de legado nos últimos tempos na TV foi essa recuperação da criança que existe em cada pessoa. E mais que isso, do acolhimento que devemos dar a esse professor e a esse aprendiz que é a criança. Flavio conseguiu nos dirigir no intuito de que a paz e a alegria ficasse à vontade entre as pessoas. E que a música fosse essa liderança de catarse emocional onde ele mesmo dizia: "olhe, emoção é comigo mesmo!". E ele nos dirigia nesse intuito de que a emoção pudesse nos fazer refletir em torno do olhar do outro. E por isso ele acordava sempre com o nascer do sol, entrava no mar, surfava e vinha recarregado de energias muito positivas para que pudéssemos todos sermos o que somos diante de um espelho social onde se busca positividade e verdades nas quais nem sempre sabemos se estamos com elas. Mas Flavio sim tinha certeza de que sorrir, cantar e respeitar o outro faria nosso mundo melhor. Com certeza ele está em um mundo melhor. Porque foi chamado ao reino de Deus. E que ele o acolha com devido merecimento deste homem. Te amo, Flavio. Vou sentir muito a sua falta corpórea. Mas seus ensinamentos, sua espiritualidade, seu sorriso, permanecerá no meu coração. Você foi e será guardado como um grande companheiro, um líder afetuoso e preciso. Me faltam palavras pra dizer, mas saiba que você não estará ausente pois nós vamos sorrir nesse programa. Nós vamos brincar nesse programa. Nós vamos fazer o que você nos ensinou, porque ainda estamos sob a sua direção. E mais forte, porque é sob a sua direção espiritual. Olhe pela gente, Flavio. Surfe pela gente na onda da eternidade!

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) em

 
 
 
 
 
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade