0

Depp debocha de sua situação com foto atrás das grades

Foto tirada nas Bahamas teve péssima repercussão nas redes sociais, onde muitos a consideram um deboche diante das acusações

23 nov 2020
23h07
atualizado em 24/11/2020 às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Johnny Depp resolveu debochar da situação em que se encontra. Recentemente, ele perdeu um processo de difamação e passou ser considerado judicialmente um "espancador de esposa", o que o fez ser demitido de Animais Fantásticos 3 no começo das filmagens, numa tentativa da Warner para conter a publicidade negativa trazida por sua associação com o ator.

Johnny Depp debocha de sua situação com foto de troféu atrás das grades
Johnny Depp debocha de sua situação com foto de troféu atrás das grades
Foto: Instagram/Camerimage / Pipoca Moderna

Rotulado como autor de violência doméstica, Depp não tem contrato para nenhum trabalho novo, mas acaba de ser premiado por seu último papel filmado. No fim de semana, recebeu um troféu do festival Camerimage como "ator com sensibilidade visual única" por sua atuação no drama Minamata, em que vive o premiado fotojornalista W. Eugene Smith (1918 - 1978).

A organização do evento polonês publicou uma foto do ator nas redes sociais, em que ele aparece com o troféu nas mãos, posando sorridente com a honraria… atrás das grades!

A foto foi tirada nas Bahamas, onde Depp se encontra no momento, e teve péssima repercussão nas redes sociais, onde muitos a consideram um deboche, diante das acusações sérias que o envolvem.

Seu próximo compromisso, no começo de 2021, será estrelar outro processo judicial, agora num tribunal no estado americano da Virgínia, onde o próprio ator entrou com uma ação contra a ex, Amber Heard, querendo uma indenização de US$ 50 milhões por uma coluna no jornal Washington Post em que ela escreveu sobre violência doméstica – sem citar o ex-marido. Depois desta ação, tem a sequência, aberta pela atriz, que também decidiu abrir processo contra Depp, pedindo US$ 100 milhões pela campanha de difamação judiciária que ele move contra ela.

Com estes dois julgamentos pairando sobre o futuro do ator, ele brinca com a imagem de uma prisão. Vale lembrar que todos esses julgamentos são civis e não têm implicação penal, apenas financeira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por EnergaCAMERIMAGE (@camerimage.festival)

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade