PUBLICIDADE

Jennifer Lopez assume romance com Ben Affleck em seu aniversário

24 jul 2021 22h16
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Jennifer Lopez / Pipoca Moderna

A atriz e cantora Jennifer Lopez aproveitou seu aniversário neste sábado (24/7) para assumir o romance com o ator Ben Affleck. A artista, que está completando 52 anos, publicou uma foto aos beijos com o ator de 48 anos durante um passeio de barco na França, onde estão festejando a data.

"52… o que isso faz", escreveu a artista na legenda da publicação, publicando também fotos em que mostra sua boa forma de biquíni.

Os dois vinham sendo vistos juntos desde o começo de maio, quando foram flagrados na casa de Lopez em Los Angeles e curtindo uma viagem de casal em Montana, nos Estados Unidos, durante um fim de semana.

Curiosamente, eles já tinha até noivado no passado. O namoro original começou em julho de 2002 e rendeu pedido de casamento no mesmo ano. No entanto, em janeiro de 2004, dias antes da data marcada para a cerimônia, o noivado foi cancelado.

Ambos se casaram após essa experiência de matrimônio frustrado - Affleck com a também atriz Jennifer Garner (entre 2005 e 2018) e Lopez, que já tinha se separado duas vezes antes, com o cantor Marc Anthony (2004 a 2014).

Nos últimos tempos, Jennifer Lopez estava namorando o ex-atleta Alex Rodrigues, mas o relacionamento não vingou e o casal anunciou o término no dia 15 de abril. Já Ben Affleck teve um breve relacionamento com a atriz Ana de Armas ("Blade Runner 2049") até janeiro passado. Depois disso, chegou até a se inscrever num aplicativo de namoro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade