0

J. K. Rowling presenteia estudante após pedido no Twitter

Autora de 'Harry Potter' recebeu mensagem da diretora da escola da jovem Kulsum

26 jun 2018
13h22
atualizado às 14h21
  • separator
  • comentários

J. K. Rowling, criadora dos livros Harry Potter, costuma responder diversos fãs em seu perfil no Twitter, mas, desta vez, ela foi um pouco além e resolveu presentear uma estudante na Índia.

J.K Rowling presenteia estudante indiana após pedido no Twitter
J.K Rowling presenteia estudante indiana após pedido no Twitter
Foto: Carlo Allegri / Reuters

Tudo começou em 26 de abril, quando a usuária Sabbah Haji Baji, identificada como diretora de uma escola pública, enviou uma mensagem para a escritora: "Querida J. K. Rowling. Kulsum, de 12 anos, uma estudante de inglês da primeira geração dos Himalayas gostaria de encontrá-la algum dia. Então venha visitar-nos na Escola Pública de Haji."

A resposta de Rowling veio no mesmo dia: "Por favor, você poderia me enviar o nome completo de Kulsum por mensagem direta? Eu adoraria enviar algo para ela". "Você é maravilhosa", respondeu a professora.

Quase dois meses depois, no dia 23 de junho, a diretora contou o desdobramento da história: "Olá mundo. J. K. Rowling enviou uma grande caixa de presentes para Kulsum e seus amigos, uma carta escrita a mão, um livro autografado, e isso é quase muita coisa para lidar. Nós estamos tão animados que mal posso... Muito obrigado, senhora Rowling."

"Estou tão feliz que chegou aí! Estava ficando preocupada!", disse a escritora.

Confira abaixo as fotos dos estudantes recebendo a caixa enviada por Rowling, e a sequência de troca de mensagens [em inglês]:

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade