PUBLICIDADE

Isis Valverde debocha dos boatos de término com Marcus Buaiz: 'Deixa a gente quieto'

Segundo rumores, casal teria apagado fotos juntos nas redes sociais, o que poderia indicar uma crise no relacionamento; os dois negam

17 jun 2024 - 15h53
(atualizado às 23h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Isis Valverde afasta boato sobre possível fim de relacionamento
Isis Valverde afasta boato sobre possível fim de relacionamento
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

Nesta segunda, 17, Isis Valverde publicou um vídeo com o noivo, Marcus Buaiz, para afastar os boatos sobre um possível término do relacionamento.

"Deixa a gente quieto. Não, ninguém apagou foto nenhuma. Tá chato, já. A gente não posta foto junto porque a gente está vivendo", reclamou.

Segundo fãs, o casal teria excluído fotos juntos no Instagram. "Beijo, gente, o dia está lindo, vai andar de bicicleta, usar a criatividade para outra coisa", acrescentou no vídeo publicado na rede social.

Valverde, 37 anos, e Buaiz, 44, começaram o relacionamento em abril de 2023. Os dois confirmaram o noivado em dezembro do ano passado.

Herdeiro do conglomerado empresarial capixaba Grupo Buaiz, o empresário foi casado durante 17 anos com a cantora Wanessa.

Na televisão, o último papel de Valverde foi em Amor de Mãe, de 2019. No ano passado, também interpretou a socialite Ângela Diniz, vítima de feminicídio na década de 70, no longa Ângela.

Assista ao vídeo do casal

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade