PUBLICIDADE

Isabeli Fontana relata experiências com ETs: ‘Eles ajudaram a voltar minha alegria'

Modelo recordou processo de cura em vigílias

13 jun 2024 - 16h33
(atualizado às 18h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Isabeli Fontana relatou experiência ufológica
Isabeli Fontana relatou experiência ufológica
Foto: Reprodução/Paranormal Experience

Isabeli Fontana revelou já ter vivido experiências com extraterrestres. A modelo de 40 anos contou, em participação no podcast Paranormal Experience, que já se curou por meio de vigílias ufológicas

Em seu relato, a atriz falou sobre uma experiência envolvendo um médium e extraterrestres. Ela explicou que teve seu pedido atendido após o contato: “Teve um momento que a gente sentou em um círculo, e ele [o médium] falou: ‘Agora peçam o que vocês querem’. E eu pedi para voltar minha felicidade”.

De acordo com o relato de Isabeli, no momento do pedido, ela sentiu uma espécie de dor física. A partir de então, a modelo relembra que gradualmente foi reencontrando os dias de alegria.

“Sou muito sensível com o que acontece no meu corpo. Senti que parece que entrou uma agulha do lado esquerdo do meu peito. Uma coisa que machucou um pouquinho, parecia sensação de agulha. Parece que encheu meu pulmão, deu uma energizada absurda. Acredito que foram eles, os greys [extraterrestres]. Eles ajudaram a voltar minha alegria, minha felicidade”, disse a atriz.

Em outra ocasião, a modelo optou pela vigília ufológica para o tratamento de um problema físico: “Curaram minha bexiga, que eu estava com problema. Senti um negócio na minha bexiga e depois não tive mais problema”.

A modelo também destacou que continua procurando o local mesmo após as curas envolvendo saúde física e mental. Ela, por sinal, contou que pretende levar o filho para a vigília.

“Eu vou de vez em quando. Quando preciso, vou. Mas nem sempre eles conseguem interferir. Aliás, preciso levar meu filho lá. Ele tem uma bronquite terrível, asmática”, disse a atriz.

Isabeli, porém, explicou que nem tudo por ser curado por meio das vigílias ufológicas: “Eles olham na sua vida se podem intervir ou não”, completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade