PUBLICIDADE

Irmã de Whindersson admite mágoa de Luísa Sonza ao relembrar acusação de plágio

Influenciadora se afastou da ex-cunhada após ser acusada de plagiar 'Penhasco', mas diz que as duas estão bem: "Reconheci que fui infantil"

9 ago 2022 - 11h56
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Hagda Kerolayne e Luisa Sonza
Hagda Kerolayne e Luisa Sonza
Foto: Reprodução Instagram

Um ano após ser acusada de plagiar a música 'Penhasco' de Luísa Sonza, Hagda Kerolayne, de 25 anos, admitiu que ficou com raiva da ex-cunhada. A irmã de Whindersson Nunes lançou a música 'Melhor Assim' logo após Sonza, e fãs acusaram semelhanças entre as duas canções. 

"Lembro que as pessoas começaram a falar da música. Se fosse para ser plágio, paródia ou homenagem, era melhor que eu assumisse, não? Com certeza daria mais acessos", desabafa Hagda Kerolayne, em entrevista exclusiva ao Terra

Com a pressão da internet, Hagda conta que mandou as duas músicas para que um especialista musical analisasse. De acordo com a influenciadora, não houve elementos suficientes que apontasse plágio.

"Se parecem? Sim. Mas muitas músicas de hoje são semelhantes", argumenta.

Raiva de Luísa Sonza

A acusação de plágio afetou a relação de Hagda e Sonza, e, segundo explica a irmã de Whindersson, as duas só se afastavam, quando ela queria continuar próxima da ex-cunhada. Hoje, Hagda entende que o término do casamento dos dois, em 2020, também interferiu no sentimento que tinha sobre Luísa Sonza. 

"Eu estava triste pelas duas coisas [pelo término deles e pela polêmica]. Em meio a tudo aquilo, eu pensava: 'Agora perdi minha amiga, não vou poder sair mais com ela, não vou poder falar'. Fiquei triste", conta. 

Apesar do conflito, Hagda Kerolayne conta que as duas já se resolveram. Ela conta que admitiu, em uma conversa por telefone há algumas semanas, que errou e foi infantil.

"Nessa ligação expliquei para ela por que tinha me afastado [na época do término] e por que eu tinha ficado triste [na polêmica do plágio]. Fiquei brava, mas reconheci que fui infantil. Amadureci muito […] e fiquei feliz de ter coragem de reconhecer meu erro. Agora estou bem mais leve", acrescenta. 

*Com edição de Estela Marques. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade