PUBLICIDADE

Humorista brasileiro passa perrengue em Lisboa: "Mesma cueca há 6 dias"

Greve de duas companhias aéreas tem gerado caos na Europa; 65 voos foram cancelados

3 jul 2022 - 10h59
Ver comentários
Abdías Melo, empresário e comediante
Abdías Melo, empresário e comediante
Foto: Reprodução RTV

Abdías Melo, humorista e empresário, viralizou após conceder uma entrevista no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, em meio ao caos gerado pela greve de trabalhadores de duas companhias. 

Quando perguntado pela jornalista da emissora 'RTP' sobre a situação, Abdías alegou estar com a mesma cueca faz 6 dias.

"Eu não tomei banho, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: 'vamos resolver'. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô", contou o comediante.

Após a entrada ao vivo, o empresário se desculpou com a jornalista caso tivesse lhe causado algum constrangimento. Em seu perfil no Instagram, Abdías já tinha compartilhado um vídeo reclamando da greve.

Até a madrugada deste domingo (3), Abdías ainda não tinha conseguido um voo de volta para o Brasil, segundo seu relato nas redes sociais. De acordo com a imprensa portuguesa, 65 voos foram cancelados no aeroporto de Lisboa, o que gerou impacto também na Espanha, França, Alemanha e no Reino Unido.

A greve da Ryanair e da EasyJet em Madri tem como motivação exigir melhores salários e condições de trabalho. A greve dos tripulantes da Ryanair na Espanha - onde a empresa tem cerca de 1,9 mil colaboradores - começou em 24 de junho e a da EasyJet, na sexta-feira, 01.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade