PUBLICIDADE

Gusttavo Lima se assusta com o preço do combustível: “Mais fácil andar a pé”

Cantor quase fica sem gasolina e relata tudo em rede social

10 mai 2022 10h17
| atualizado às 16h30
ver comentários
Publicidade
Gusttavo Lima se assusta com preço da gasolina ao abastecer:

O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por uma situação inusitada, pelo menos para ele, ao quase ficar sem combustível na tarde de ontem (9). O 'Embaixador' mostrou, por meio de vídeos no Instagram, o painel avisando que já estava na reserva de combustível do carro de luxo. "Isso aqui acontece só comigo ou acontece com vocês também? Minha gasolina está para acabar, está só o 'fio da rabiola' e eu no meio desse trânsito. Imagina se acaba, hein?", comentou ainda enquanto dirigia. 

Gusttavo Lima reclama do preço dos combustíveis nas redes sociais
Gusttavo Lima reclama do preço dos combustíveis nas redes sociais
Foto: Reprodução/ Instagram: @gusttavolima

Em seguida, o sertanejo mostrou que o carro já indicava qual era o posto de combustível mais próximo, enquanto aguardava a chegada de um amigo que o ajudou. Ao chegar no posto o cantor se mostrou surpreso ao ouvir do frentista que o litro da gasolina custava "R$ 7,24".

"Cara, tá mais fácil andar de a pé, então. Bota uns 20 reais só para eu chegar ali então", disse ele ao frentista. Logo em seguida o cantor ainda reclamou: "Cara, vou te contar, gente... É trabalhar e cantar porque está difícil".

A sequência de vídeos continuou no posto de gasolina, enquanto Lima interagia com outro frentista que elogiou o cantor: "Você é bonito demais, moço. Barba perfeita, o dente desse jeito…" Como agradecimento o cantor ofereceu um "kit de churrasco" ao rapaz, que pareceu feliz com o gesto do cantor. 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade