PUBLICIDADE

Grazi está ansiosa para completar 40 anos: "É a idade da loba"

Atriz afirmou estar 'namorando a si mesmo' e satisfeita com as suas escolhas

26 jun 2022 - 11h24
Ver comentários
Publicidade
Grazi Massafera fez um balanço da vida antes de completar 40 anos
Grazi Massafera fez um balanço da vida antes de completar 40 anos
Foto: Leo Franco/AgNews

Grazi Massafera vai completar 40 anos na próxima terça-feira, 28. Diferente de muita gente, a idade não assusta e é até comemorada pela atriz, que afirmou que estava ansiosa para entrar para "turma dos enta".

Em entrevista ao jornal Extra!, a Grazi fez um balanço da vida e diz que as transformações fizeram com que ela chegasse na maturidade de maneira mais consciente. “Quero entrar não só nos 40, mas nos 50 sendo uma mulher interessante para mim, para minha filha, para quem convive comigo. Tenho muita coisa para realizar em vários âmbitos da minha vida, coisas abstratas, coisas mais concretas. Estou feliz e quero mais”, analisou.

"Brinco porque desde os 38 anos eu falo que tenho 40. Acho que estava ansiosa porque acho uma idade linda e potente. Venho me preparando para ela de dentro para fora... É muito louco, porque em relação a nós, mulheres, tem um peso para fora. Mas venho me transformando para dentro, porque essa idade tem uma leveza absurda, traz, para quem busca e procura, paz, maturidade, discernimento e prazer. Tanto que chamam de idade da loba”, declarou Grazi. "Estou bem com o meu corpo físico e mental, bem com a minha estrutura, com as minhas escolhas profissionais e pessoais. Enfim, estou realizada com a minha curiosidade constante, que me estimula, que me deixa viva e vai me deixar eternamente, porque a estimulo”, completou.

Solteira, Grazi diz que está "namorando a si mesmo" e que deseja continuar perto da filha, Sofia, de 10 anos. "Quero continuar assistindo ao desenvolvimento da minha filha, fazendo parte dele, sendo conduzida e conduzindo”.

A atriz vai fazer uma participação na próxima novela de Gloria Perez, 'Travessia', em que vai interpretar a mãe de Jade Picon, que assim como ela também passou pelo 'Big Brother Brasil'. 
 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade