PUBLICIDADE

Globo oficializa Tadeu Schmidt no "Big Brother Brasil"

11 out 2021 00h04
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A Rede Globo oficializou a ida do apresentador Tadeu Schmidt para o "Big Brother Brasil". O anúncio foi feito no domingo (10/10) durante exibição do "Fantástico".

Na parte final do programa, Schmidt atendeu ao "Big Fone" e foi recepcionado por Boninho, diretor do reality show, que foi o responsável por dar a notícia.

A informação já tinha vazado na sexta (8/10). Na ocasião, também foi revelado quem seria seu substituto. A jornalista Maju Coutinho ficará com a vaga de Tadeu no "Fantástico", passando a apresentar o programa ao lado de Poliana Abritta, que segue como coapresentadora.

As mudanças decorrem da saída de Tiago Leifert da Globo. O ex-apresentador do reality show comunicou no mês passado sua decisão, ao fim do "The Voice Brasil". Desde então, o nome de Tadeu Schmidt disparou como favorito a assumir o "BBB". Ele tem muito em comum com seus dois predecessores. Como Pedro Bial, também passou pelo "Fantástico". E como Leifert, foi repórter e apresentador do Globo Esporte, onde desenvolveu seu estilo descontraído.

Apesar da oficialização, Tadeu e Maju vão continuar onde estão, respectivamente no "Fantástico" e no telejornal "Hoje", por mais algumas semanas. Tadeu terá ainda um tempo de adaptação, uma vez que o "BBB 22" só vai ao ar em janeiro. Já Maju será vista no novo cenário com maior rapidez. O que fará a Globo promover outra mudança, tirando César Tralli do "SP1" para ocupar sua vaga no telejornal diurno.

As alterações acompanham uma mudança mais ampla na Globo, que começou a trocar os apresentadores de seus programas a partir do desacerto comercial com Faustão, no começo do ano.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade