0

Gisele Bündchen comemora 11 anos de casamento com Tom Brady

'Obrigada por tornar a vida tão doce!', escreveu a modelo nas redes sociais

27 fev 2020
09h16
atualizado às 09h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para fazer uma declaração de amor ao marido. Ela e Tom Brady se casaram em 2009 em uma cerimônia discreta na Califórnia, nos Estados Unidos.

A modelo Gisele Bündchen e o marido, o jogador Tom Brady. 
A modelo Gisele Bündchen e o marido, o jogador Tom Brady.
Foto: Instagram/@gisele / Estadão Conteúdo

"Não acredito que já faz 11 anos desde que devoramos esse bolo delicioso quando chegamos do nosso casamento. Feliz aniversário amor da minha vida!! Obrigada por tornar a vida tão doce! Te amo!", escreveu a modelo no perfil oficial dela no Instagram.

Na imagem, Gisele e Tom aparecem sorridentes cortando um bolo de chocolate que foi oferecido logo após a cerimônia de casamento, há 11 anos.

Em 2018, em uma entrevista para a revista Vogue, Gisele contou que Tom ajoelhou para pedi-la em casamento, mesmo tendo acabado de fazer uma cirurgia. "Eu disse 'Levanta! O que você está fazendo?' porque ele tinha acabado de fazer cirurgia e estava com três infecções", relembrou na ocasião.

Gisele Bündchen e Tom Brady começaram a namorar em 2006 e se casaram três anos depois. O casal tem dois filhos. O jogador ainda tem um menino de um relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan.

Nesta quarta-feira, 26, o jogador também fez uma homenagem para a esposa. "O primeiro slide é onde nos conhecemos e o segundo slide é o que nos tornamos. Você sempre foi a pessoa que nos sustentou e nos ama do jeito que ninguém mais pode. E nós te amamos muito em troca. Feliz aniversário, amor da minha vida", escreveu o jogador.

Veja também:

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade