1 evento ao vivo

Francia Raisa diz ter sido atacada por apoiadores de Trump

"Foi tão perigoso e eu não entendo como esse pode ser o país que algumas pessoas querem", disse a atriz

18 out 2020
19h26
atualizado às 19h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A atriz Francia Raisa, conhecida pelas séries "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana" e "Grown-Ish", e também por ter doado um rim para Selena Gomez, postou um vídeo desesperado neste domingo no Stories do Instagram. Abalada a ponto de chorar, ela relatou uma experiência traumática na rodovia 405 no sul da Califórnia, dizendo que podia ter morrido por causa dos apoiadores do presidente Trump.

Foto: Instagram/Francia Raissa / Pipoca Moderna

Ela relatou situações de terror que passou enquanto dirigia, ao ser cercada por uma carreata de militantes de direita em direção a um evento de arrecadação de fundos de Trump.

Francia afirma que as pessoas que passavam a seu lado apontavam para ela, buzinando e rindo o tempo todo por sua aparência "mexicana". Ela teria sido "encaixotada" por carros à sua frente, na sua traseira e nas laterais, que a impediam de sair do lugar e diz que quase bateu e perdeu o controle de seu veículo.

"Foi tão perigoso e eu não entendo como esse pode ser o país que algumas pessoas querem. Realmente, isto é o que torna 'a América grande'? Isto é fu****, eu poderia ter morrido…", ela desabafou, nervosa e entre lágrimas. "Apontando para mim e rindo porque eu sou 'mexicana'. Meu Deus, foi assustador pra cara***…"

Francia Raisa é californiana, nascida e criada em Los Angeles, e sacrificou sua própria saúde para salvar a vida da amiga Selena Gomez, que disse ter ficado à beira da morte antes da doação do rim em 2017.

Embora ela não tenha gravado o incidente em questão, preocupada em não bater seu carro, vários registros da caravana foram postados nas redes sociais pelos próprios manifestantes. Veja abaixo algumas fotos, após o desabafo da atriz.

Veja também:

Whindersson Nunes e Maria! Os primeiros momentos do casal!
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade