PUBLICIDADE

Fotógrafo atropelado isenta Bieber de culpa por acidente

27 jul 2017 - 14h42
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Justin Bieber atropelou um fotógrafo acidentalmente com sua caminhonete ao deixar uma cerimônia em uma igreja de Beverly Hills, mas saiu do veículo para ajudá-lo enquanto aguardava a chegada dos serviços de emergência.

Justin Bieber durante show em Copenhague
 2/10/2016    Scanpix Denmark/Jens Astrup/via Reuters
Justin Bieber durante show em Copenhague 2/10/2016 Scanpix Denmark/Jens Astrup/via Reuters
Foto: Reuters

O fotógrafo, que não foi identificado, sofreu ferimentos sem gravidade no acidente ocorrido na noite de quarta-feira (26), disse a polícia de Beverly Hills. Mais tarde o fotógrafo publicou um vídeo agradecendo o cantor de "Sorry" por sua ajuda.

"Ele (Bieber) saiu, ele mostrou compaixão. É um bom garoto. Acidentes acontecem", disse o fotógrafo no vídeo postado no site de celebridades TMZ.

Bieber não recebeu nenhuma acusação e cooperou totalmente com as autoridades, afirmou o porta-voz da polícia de Beverly Hills, sargento Chris Coulter.

O acidente aconteceu quando Bieber, de 23 anos, saía do estacionamento após a cerimônia na igreja. O cantor, que começou a frequentar igrejas dois anos atrás, vem sendo seguido pela mídia de celebridades desde que cancelou subitamente o restante de sua turnê mundial na segunda-feira, alegando que precisa descansar.

"Não consigo enxergar quando vocês estão todos fotografando", disse Bieber aos fotógrafos em um vídeo do incidente postado no TMZ. Bieber também foi visto se ajoelhando para socorrer o fotógrafo, que disse que machucou uma perna.

"Acho que a caminhonete é um pouco grande demais para ele, porque não havia maneira de ele conseguir enxergar na frente. Foi a inclinação em que ele estava", disse o fotógrafo na mensagem em vídeo.

Agora todos respeitam o Justin Bieber:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade