PUBLICIDADE

Filha de Nahim não tentou se despedir do pai: 'Queria que ele morresse'

O cantor Nahim foi encontrado morto em sua casa, e sua filha mais velha, Noelle, gerou polêmica ao não comparecer no velório

17 jun 2024 - 10h33
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã da última quinta-feira (13/06), o cantor Nahim foi encontrado morto em sua casa, em Taboão da Serra. Sua filha mais velha, Noelle, gerou polêmica ao não comparecer no velório.

Nahim
Nahim
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Mais Novela

Tudo começou quando a ex-esposa do cantor a proibiu de ir: "Não venha. Não vai se despedir do pai. Ela não vai entrar. Não perca tempo", disse, alegando que a filha não tentou se aproximar do pai em vida.

Porém, segundo a colunista Fábia Oliveira, a proibição da madrasta não era necessária, uma vez que fontes afirmaram que a mulher "queria mais que ele morresse", e não tentou nenhum tipo de contato após o falecimento.

Nahim não falava com a filha há mais de 15 anos. Em entrevistas, ele mencionava o afastamento: "Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito. Mas ela não foi me visitar quando estive no cadeião", revelou ao Lisa, Leve e Solta.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade