PUBLICIDADE

Filha de Claudia Leitte surge cantando bem em vídeo e encanta a web: 'Fofinha'

Aos 4 anos, Bela, filha da cantora Claudia Leitte mostra ao que veio e canta com a mãe, deixando os internautas chocados

20 jun 2024 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, 19, a filha de Claudia Leitte, a pequena Bela, de apenas 4 aninhos, encheu de fofura a web após encantar cantando uma música da mãe famosa. A menina impressionou com a voz afinada.

Claudia Leitte (Reprodução)
Claudia Leitte (Reprodução)
Foto: Márcia Piovesan

No Instagram, a loira compartilhou um vídeo de sua herdeira caçula soltando a voz na canção 'Sobreviver'. As duas fizeram um lindo dueto juntas e arrasaram na pequena apresentação que foi postada na web.

Na legenda, a ex-jurada do The Voice Kids escreveu: ''Eu não poderia encontrar isso no meu celular e ficar só pra mim, né? E a invasão no meio da minha gravação? Não aguentei! #SobreViver tá na cabeça e no coração de Bela! Escute essa canção linda na sua plataforma digital favorita!''.

Nos comentários, os internautas se derreteram pela pequena estrelinha. ''Que linda Bebela! A música fica mais intensa ainda nessa voz gostosa'', observou uma fã. ''Belinha fofinha'', ressaltou outra. ''Oh lindeza, meu Deus!!! Bela é muito preciosa!'', disparou uma terceira.

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade