Fernanda Souza surge só de biquíni em foto rara e magreza divide opiniões entre internautas: 'Sumiu de tão magra'
Fernanda Souza publicou uma série de fotos nos bastidores de um projeto misterioso. Acesse a galeria de fotos acima e confira!
Fernanda Souza publicou, na noite desta segunda-feira (10), uma série de fotos para anunciar um novo projeto, oito meses após a estreia de "Iron Chef Brasil" na Netflix. Nas fotos, a atriz e apresentadora exibe o corpo mais magro.
Em uma das imagens, Fernanda, que chamou atenção em um show de Thiaguinho recentemente, aparece só de biquíni. Em outras, ela exibe a nova silhueta em um vestido justinho e em um cropped. Segundo ela, as fotos foram tiradas nos bastidores do novo projeto, que só será anunciado na próxima quarta-feira (12).
Assim como aconteceu com Alice Wegmann recentemente, o emagrecimento de Fernanda dividiu opiniões nos comentários da publicação. "Misericórdia, a mulher está com uns 40 quilos", disse uma seguidora. "O que você fez pra emagrecer tanto? Tá maravilhosa", perguntou uma internauta. "Você é uma lindinha... Mas está muito magra. Te admiro como pessoa e profissional", escreveu outra internauta. "Judiação, a menina sumiu de tão magra. Tão linda que era. Que acontece com esses meninas?", perguntou uma moça. "Tá magra, tá linda, tá plena", elogiou outra admiradora. Acesse a galeria de fotos acima e confira os registros.
'SE ELEVE': FERNANDA SOUZA SE DEDICA A PLATAFORMA DE AUTOCONHECIMENTO
Envolvida em projetos de diferentes frentes após a saída da TV Globo, Fernanda lançou, em 2022, a plataforma "Se Eleve", um projeto de conteúdo sobre autoconhecimento para inspirar outras pessoas a mergulhar na mesma jornada transform...
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.