PUBLICIDADE

Fãs pedem a volta de "Brumar" após suposto término

Nesta quinta-feira (1), o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter

1 jul 2021 15h14
| atualizado às 15h19
ver comentários
Publicidade

Pelo visto, o relacionamento de Bruna Marquezine com Neymar ainda tem forte torcida nas redes sociais, e nesta quinta-feira (1) os fãs do shipp "Brumar" tornaram o assunto um dos mais comentados do Twitter. 

Entre idas e vidas, Bruna e Neymar viveram um romance de 2012 a 2018.
Entre idas e vidas, Bruna e Neymar viveram um romance de 2012 a 2018.
Foto: Instagram: @fandom_brumarr / Famosos e Celebridades

Segundo o Jornal EXTRA, o romance entre a atriz com Enzo Celulari chegou ao fim. Fontes da publicação informaram que os pombinhos colocaram um ponto final no namoro há pouco mais de um mês – o que explicaria a ausência de uma declaração no Dia dos Namorados. 

Apesar de estarem juntos desde junho de 2020, os dois só assumiram publicamente o affair em abril deste ano. Já em maio, durante uma entrevista para a revista Elle, Bruna contou que os dois se aproximaram durante a quarentena.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

"Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhoso com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição para ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, 'vamos ver'. E aí ele foi chegando e me conquistou", abriu o coração. 

Brumar vive! 

Após a notícia de que os dois poderiam ter terminado o relacionamento, os fãs de "Brumar" ficaram eufóricos no Twitter, revivendo momentos e o demonstrando o desejo de uma nova chance. Veja algumas reações:

Desde maio, a atriz não publica e nem fala nada sobre Enzo. Na última quarta-feira (30), Bruna compartilhou uma sequência de fotos ao lado de amigos e familiares em seu Instagram, mas o filho de Claudia Raia e Edson Celulari não apareceu em nenhum dos registros. Logo, os fãs concluíram que o romance havia terminado. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

"É verdade que você e o Enzo terminaram?" questionou uma seguidora. "Cadê o Enzo Celulari?", perguntou outra. "Te amo, meu amor. Saiba que você é muito amada. E tudo passa... Você vai ficar melhor que antes. Sempre", escreveu uma fã na tentativa de amenizar a situação. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade