1 evento ao vivo

Família de Tom Veiga cria conta no Instagram para homenagear ator

Intérprete do Louro José no 'Mais Você' por mais de 20 anos morreu após um AVC em novembro de 2020

30 nov 2020
17h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Conta criada para homenagear Tom Veiga conta com diversas fotos do ator com sua família
Conta criada para homenagear Tom Veiga conta com diversas fotos do ator com sua família
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

O ator Tom Veiga foi homenageado pela família na sexta-feira, 27, com a criação de um perfil no Instagram que tem publicado diversas memórias sobre o artista. Mais conhecido por interpretar o Louro José no Mais Você, Veiga morreu no dia 1º de novembro, em decorrência de um AVC.

"Perfil criado pela família de Tom Veiga, para homenagear o grande homem, pai, irmão, tio, amigo e profissional. Você foi e sempre será... o cara!", diz o texto de descrição da conta. A primeira publicação mostra uma foto do ator em Arraial do Cabo, um registro feito em 2018.

As publicações usam a hashtag "Tom vive em nós", e mostram o ator junto com a família. Veiga foi casado com Alessandra Veiga, e os dois tiveram dois filhos, Alissa e Adrian. Segundo Alessandra, que vive nos Estados Unidos, os dois estavam separados mas planejavam reatar o casamento.

A conta já possui mais de 5 mil seguidores, e também possui registros de Tom Veiga ao lado de diversos artistas, como a atriz Fabiana Karla, o lutador Anderson Silva e o cantor Luan Santana.

Veiga interpretou o Louro José por mais de 20 anos, e ficou conhecido como o fiel companheiro da apresentadora Ana Maria Braga. Após o anúncio de sua morte, o ator recebeu diversas homenagens nas redes sociais, confira.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade