Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-Twister relembra convivência com irmãos Cravinhos em Tremembé: 'Inferno atrás das grades'

Sander Mecca, ex-vocalista da banda Twister, conviveu com os criminosos entre 2003 e 2005; veja

12 nov 2025 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários

Entre 2003 e 2005, o cantor Sander Mecca, ex-vocalista da banda Twister, viveu um dos períodos mais difíceis de sua vida. Condenado por tráfico de drogas, ele cumpriu pena no presídio de Belém II, em São Paulo, onde também estavam detidos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen.

Foto: Mais Novela

Em uma entrevista concedida em 2021 ao canal Mais Que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, o músico relembrou os anos atrás das grades e descreveu o ambiente prisional como um "cenário de brutalidade". "Foi o lugar onde mais vi violência gratuita e crueldade. Vi as cenas mais violentas da minha vida. Abusador apanha todo dia, mas tem uma cena que eu não esqueço", contou.

Sander relatou que presenciou agressões diárias e destacou um episódio que o marcou profundamente: o de um preso acusado de matar um bebê. "Chegou um cara, devia ter uns 25 anos, acusado de matar um bebê de 3 meses. Assim que ele chegou, apanhou tanto dos funcionários que precisou de atendimento médico, 'ficar enfermeiro do lado', como a gente dizia", recordou.

O ex-vocalista também falou sobre a convivência com os irmãos Cravinhos dentro da unidade prisional. Segundo ele, outros detentos o alertaram para ter cuidado e até improvisar um capacete, já que circulavam rumores de que "os Cravinhos matavam a pauladas". Apesar dos comentários, Sander afirmou que a convivência foi tranquila e sem conflitos. "Na cadeia, com exceção dos abusadores, todos são iguais", concluiu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade