Ex-namorada indica traição e revela que Senna assumiu Xuxa após término
Adriane Yamin começou a namorar o piloto aos 15 anos, e o relacionamento durou por quatro anos
Adriane Yamin, de 55 anos, desabafou sobre seu relacionamento com Ayrton Senna (1960-1994) em entrevista ao podcast Na Lata, comandado por Antonia Fontenelle. Segundo Yamin, o piloto assumiu Xuxa para a imprensa logo após terminar o namoro com ela, o que deu a entender que ela foi traída.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A herdeira do empresário Amilcar Yamin namorou Senna por quatro anos. O relacionamento deles começou quando ela tinha apenas 15 anos. O piloto, que na época tinha 24 anos, manteve o namoro em segredo boa parte do tempo, tendo em vista que Yamin era menor de idade.
"Ele me ligou falando: 'Tô indo pro Rio de Janeiro, vou passar quatro dias lá'. Ele gravou o especial da Xuxa e o programa do Roberto Carlos. Quando ele voltou, ele falou: 'Adriane, a gente precisa conversar'. Ele foi até minha casa, e falou de óculos escuros. Não tirou os óculos e falou assim: 'Adriane, eu tô muito confuso, eu vou precisar de um tempo'", relatou.
Ela contou que ficou surpresa com a abordagem do então namorado, já que ela havia acabado de fazer 18 anos. No livro Minha Garota (2019), Yamin descreveu o relacionamento secreto vivido com o piloto. De acordo com ela, sua família acreditava que o piloto era só um 'paquera', e que havia proibido qualquer relação sexual entre os dois antes que ela atingisse a maioridade.
"Eu falei: 'Como assim? Você acabou de me expor pro mundo depois de quatro anos. Eu estou em todas a bancas e você vem me pedir um tempo?'. Pedi primeiro para ele tirar o óculos, pra me olhar nos olhos. Ele disse: 'Olha, mas não cabe mais tempo. Se você tem alguma dúvida, então a gente acaba por aqui'. Ele levantou e já ia embora. Eu fui até o elevador e falei: 'Você tem certeza do que você tá fazendo? Depois de tudo que a gente passou pra conseguir estar junto?'. Ele falou: 'Eu tô confuso'. Eu falei: 'Então tá, vai com Deus'", completou Yamin.
Cerca de 25 dias depois, o namoro entre Xuxa e Senna veio à tona. "Ele não achou bonito o que ele tava fazendo. Ele não queria expor o que ele tava fazendo, ele não queria assumir uma namorada e [depois] outra relação pra mídia", disse.