PUBLICIDADE

Ex-mulher de Nahim toma atitude firme após ser acusada de ter envolvimento com a morte do cantor

Nahim e Andreia Andrade estavam juntos horas antes da tragédia que culminou na morte do cantor.

15 jun 2024 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-mulher de Nahim toma atitude firme após ser acusada de ter envolvimento com a morte do cantor.
Ex-mulher de Nahim toma atitude firme após ser acusada de ter envolvimento com a morte do cantor.
Foto: Reprodução, Record TV / Purepeople

Andreia Andrade foi a última pessoa a ver Nahim com vida, cerca de 3 horas antes de o cantor morrer em um provável acidente doméstico. É nesse contexto que a empresária se tornou alvo de diversos comentários maldosos nas redes sociais, com graves acusações de que poderia ter algum envolvimento na tragédia.

Nesta terça-feira (13), a equipe da ex-participante de "Power Couple" divulgou uma nota, anunciando que o time jurídico de Andreia foi acionado para agir contra essas acusações.

"Após o anúncio dessa tragédia, começaram a surgir especulações envolvendo nossa agenciada e assessorada, Andreia Andrade. Neste momento delicado, é importante lembrar que apenas a Justiça pode determinar o que realmente aconteceu. Já acionamos nosso departamento jurídico para proteger a integridade da nossa cliente de todas essas acusações infundadas", diz a nota.

Por fim, a equipe de Andreia pede respeito à memória de Nahim e completa: "Apelamos à seriedade e imparcialidade na condução das investigações, evitando qualquer difamação que possa prejudicar a integridade de nossa cliente".

Andreia e Nahim ensaiavam uma reconciliação após um encontro na quarta-feira (12), Dia dos Namorados. Ela deixou a casa do ex-marido antes de 1h da manhã. Mensagens trocadas entre os dois via WhatsApp confirmam que a empresária não estava mais no recinto depois desse horário. A morte do cantor teria acontecido por volta de 3h30.

FALECIMENTO DE NAHIM ESTÁ REGISTRADO COMO 'MORTE SUSPEITA'

A Polícia trabalha com as hipóteses ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Xiiii! Mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo toma FORTE ATITUDE após web envolver apresentador e Débora Nascimento em acusação de traição

Choro com Bolsonaro e crise na Globo: Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, toma atitude contra cantora após polêmicas

Bruna Marquezine toma atitude contra Jade Picon após suposta traição de João Guilherme com a ex e gera polêmica: 'Tomou chifre'

Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação

'Não foi queda': última pessoa a ver Nahim com vida, ex-mulher opina sobre causa da morte do cantor

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade