PUBLICIDADE

Ex-mulher de Jô Soares revela que os últimos desejos dele foram atendidos

Flavia Pedras quebra o silêncio do luto 3 meses após a morte do apresentador

7 nov 2022 - 14h11
(atualizado em 21/11/2022 às 15h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista à repórter Marina Fortuna, de 'O Globo', a publicitária Flavia Pedras abriu o coração sobre a relação com Jô Soares, com quem foi casada por 15 anos e de quem se tornou a principal herdeira.

"... a gente gostava de gostar um do outro. A gente tinha coisas para trocar, é isso. Nunca nos desinteressamos do que um tinha para dar ao outro", contou.

Ela revelou que o apresentador, falecido aos 84 anos em 5 de agosto, não se desesperou ao perceber a iminente finitude.

"O estado de afiada consciência e a inesperada completa perda do medo de morrer foram de uma beleza sem fim."

Flavia se diz surpresa com as descobertas após a despedida a Jô. "Estou chapada com a quantidade de gente que tem aparecido para me contar alguma coisa boa, alguma ajuda, de todos os tipos, e que nem para mim ele tinha contado. O Jô, definitivamente, escolheu o bem."

Na entrevista, a publicitária confirmou que a herança foi deixada para ela e os funcionários fiéis do humorista. Discreta e elegante, não quis entrar em detalhes.

Os últimos desejos de Jô Soares foram atendidos: não ter divulgada a causa da morte (sabe-se que foi natural), caixão fechado no velório e ser cremado. Não há informação sobre o destino das cinzas.

Flavia Pedras e Jô Soares: o amor se fortaleceu após o fim do casamento
Flavia Pedras e Jô Soares: o amor se fortaleceu após o fim do casamento
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade