PUBLICIDADE

Ex de Britney Spears tentou invadir quarto onde ela estava, revela segurança

Em depoimento, profissional contou que, no dia da invasão ao casamento, Jason Alexander ficava repetindo que precisava falar com a cantora

28 jun 2022 - 08h04
Ver comentários

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, teve audiência preliminar nesta segunda-feira, 27, para ser julgado pela invasão à casa da cantora no dia do seu casamento.

Segundo o site TMZ, um dos seguranças da artista, que foi demitido após o ocorrido, testemunhou que Jason queria invadir o quarto de Britney enquanto ela estava dentro. Inclusive, ele chegou a tentar abrir a porta, mas não conseguiu, pois estava trancada.

De acordo com o profissional, o ex da cantora repetia várias vezes que precisava falar com ela. A polícia informou que Jason estava armado com uma faca durante o ocorrido.

Outra testemunha, um xerife do condado de Ventura, na Califórnia, contou que Britney disse a Cade Hudson, seu agente de longa data, que Alexander era "assustador".

Jason chegou a transmitir a invasão ao vivo em suas redes sociais, mas logo foi preso por policiais e não chegou a ter contato com a cantora. Após o ocorrido, Britney conseguiu uma ordem de restrição de 3 anos.

Ele está sendo acusado de perseguição e assédio. O valor da fiança é de 100 mil dólares e a sua próxima audiência está marcada para 12 de julho.

Estadão
Publicidade
Publicidade