PUBLICIDADE

Esposa de Lucas Lucco encontra aranha no berço do filho

Lorena Carvalho ficou bastante assustada com aracnídeo na cama do filho Luca, de 10 meses

15 jan 2022 13h37
| atualizado às 13h51
ver comentários
Publicidade

Lorena Carvalho ficou bastante assustada ao ver uma aranha no berço de seu filho, Luca, de 10 meses, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco. Ela explicou que o bebê acordou chorando e eles foram até o quarto ver o que estava acontecendo.

Lorena Carvalho achou uma aranha no berço do filho, Luca, de 10 meses Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho achou uma aranha no berço do filho, Luca, de 10 meses Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

"Ontem tivemos um livramento tão grande! Por volta das 20h30, o Luca acordou chorando. Fui no quarto dele para acalentar e quando fui abrir o mosquiteiro, vi que tinha uma aranha armadeira. É um horário que ele não costuma acordar, tenho certeza que foi Deus o protegendo", escreveu nos stories de seu perfil no Instagram.

A modelo contou que ela e o marido foram a uma região rodeada por natureza e eles gostam disso, além de estarem acostumados com os bichos. No entanto, ela afirma que "desse vez fiquei bem assustada" e eles tomarão providências para "blindar o máximo possível o quarto do Luca".

Recentemente, Lucas Lucco teve que remanejar asua agenda de shows após ter sido diagnosticado com covid-19. Nas redes sociais, ele chamou a atenção dos seguidores após mostrar kit covid, remédio sem eficácia comprovada contra a doença.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade