PUBLICIDADE

EP de Juliette começou a ser planejado enquanto ela estava no "BBB 21"

No Twitter, a espera pelo trabalho é tão grande que os fãs colocaram a tag #EPJuliette na 1ª posição entre os assuntos mais comentados

2 set 2021 15h35
ver comentários
Publicidade
EP será liberado nesta quinta-feira (2), às 21h, em todas as plataformas digitais.
EP será liberado nesta quinta-feira (2), às 21h, em todas as plataformas digitais.
Foto: Instagram: @juliette / Famosos e Celebridades

Os cactos já estão em contagem regressiva para o primeiro trabalho de Juliette que chega às plataformas digitais e rádios de todo o país nesta quinta (2), às 21h.

No Twitter, a tag #EPJuliette rapidamente entrou para a primeira posição dos assuntos mais comentados e não é para menos, né? Artistas e influenciadores também aproveitaram a oportunidade para parabenizá-la e desejar todo o sucesso para a nova voz do país!  

Quem também revelou alguns segredinhos do EP foi Anitta, responsável por encabeçar o projeto lá de Miami, nos Estados Unidos, onde conquista novos passos com sua carreira internacional. 

No Instagram, a artista afirmou que o planejamento começou a ser desenvolvido quando Juliette ainda estava confinada na casa mais vigiada do país. Além disso, vale lembrar que as seis faixas foram gravadas no estúdio que ela tem na própria casa, onde paraibana passou uma temporada, antes de se firmar no Rio de Janeiro.

"O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB. A gente fez com muito amor e carinho. Obrigada, Juliette, pela confiança de se entregar e confiar na gente. Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Está um trabalho emocionante", disse.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade