PUBLICIDADE

'Encontro de despedida. Não era para ser agora': ex-mulher de Nahim chora ao recordar última promessa ao cantor

Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, chorou ao recordar último jantar com o cantor e promessa que lhe fez

17 jun 2024 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-mulher de Nahim recordou último encontro com o cantor: 'Foi um encontro de despedida. Parece que ele sabia, pois falou muitas coisas bonitas'.
Ex-mulher de Nahim recordou último encontro com o cantor: 'Foi um encontro de despedida. Parece que ele sabia, pois falou muitas coisas bonitas'.
Foto: Divulgação, SBT/Rogério Pallatta / Purepeople

Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim , não segurou o choro ao recordar o último encontro com o cantor, encontrado morto na madrugada do dia 13 aos 71 anos em sua casa. Nenhuma hipótese foi descartada, porém a mais provável é a de um mau-súbito que levou o artista a cair de uma escada e bater com a cabeça na parede.

Nahim e Andreia estavam separados desde o segundo semestre de 2023, ensaiavam uma reconciliação e se encontraram em uma padaria próxima à casa do artista, velado com o caixão no chão, de bermudas e com a presença de seus pets. "Foi um encontro de despedida. Parece que ele sabia, pois falou muitas coisas bonitas. Fui com ele para casa, entrei, olhei a casa...", relatou ao "Domingo Espetacular" deste final de semana (16).

"E ele falou: 'muito obrigado por tudo o que você fez por mim. Nunca vou esquecer'. E eu falei: 'Vou continuar fazendo, até você se organizar. Não vou te largar, nunca. Vou estar sempre com você até o fim'", prosseguiu Andreia, que ainda trocou mensagens por aplicativo com o cantor.

Ex de Nahim chora morte do cantor em tragédia: 'Não era para ser agora'

A empresária não acredita ter havido uma simples queda de Nahim da escada do imóvel e relatou, emocionada, como soube da tragédia. "Foi pelo meu filho (que não é herdeiro do artista). Muita gente tentando me ligar, falar comigo. 'O que aconteceu com o Nahim? Parece que ele caiu da escada'. Aí já comecei a gritar. Perdi o chão, a minha base, os sentidos", listou.

"Parece que estou dormindo ainda. Não acredi...

Veja mais

Matérias relacionadas

Velório do cantor Nahim: ex-mulher tem crise de choro, e caixão é colocado no chão para cães se despedirem do artista

'Não foi queda': última pessoa a ver Nahim com vida, ex-mulher opina sobre causa da morte do cantor

Ex-mulher de Nahim toma atitude firme após ser acusada de ter envolvimento com a morte do cantor

Nahim esteve com a ex-mulher 2 horas antes de morrer; Andreia Andrade depõe na Polícia e últimas mensagens vazam

Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade