PUBLICIDADE

Em nova aparição, Kate Middleton repetiu look que rendeu polêmica com a suposta amante de Príncipe William

A Princesa de Gales foi destaque no Trooping the Colour, neste sábado (14).

16 jun 2024 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários
Em nova aparição, Kate Middleton repetiu look que rendeu polêmica com a suposta amante de Príncipe William.
Em nova aparição, Kate Middleton repetiu look que rendeu polêmica com a suposta amante de Príncipe William.
Foto: Getty Images / Purepeople

Kate Middleton retornou aos compromissos reais e fez a primeira aparição pública desde que descobriu o câncer. A Princesa de Gales foi destaque no Trooping the Colour, neste sábado (14). O que mais chamou atenção dos internautas, no entanto, foi a escolha fashion da futura Rainha: ela optou por ir ao evento com um vestido antigo.

Kate elegeu um vestido da designer britânica Jenny Packham. Para diferenciar a peça da primeira aparição, ela adicionou um laço na altura da gola e trocou um cinto preto mais tradicional por um listrado. A Princesa também adicionou um chapéu e deixou os cabelos presos; as madeixas ficaram soltas na ocasião anterior.

Súditos acreditam que, além de, novamente, passar a mensagem da moda sustentável, Kate tenha escolhido repetir um look por conta do momento delicado que vive. Afinal, ela evitaria o desgaste das provas de roupas, algo que envolve tempo e um grande staff.

LOOK DE KATE MIDDLETON FOI 'COPIADO' POR SUPOSTA AMANTE DE PRÍNCIPE WILLIAM

A primeira vez que Kate usou este vestido foi em maio de 2023, na véspera da coroação de Rei Charles III. Na ocasião, ela caminhou na frente do Palácio de Buckingham e participou de um almoço oferecido a presidentes, primeiros-ministros e diversos líderes mundiais.

O look passou a ser alvo de polêmica horas depois. O motivo? Rose Hanbury apareceu no dia oficial da coroação com uma produção bem parecida. A ex-modelo e esposa do sétimo marquês de Cholmondeley já foi apontada diversas vezes como amante de Príncipe William...

Veja mais

Matérias relacionadas

Príncipe William fala sobre tratamento de câncer de Kate Middleton e faz nova atualização do seu quadro de saúde

Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'

Príncipe William e Kate Middleton se sentem 'traídos' por príncipe Harry, 'não falam' com ele e não querem vê-lo. Entenda!

Nova gafe de Kate Middleton e príncipe William com foto deixa fãs desesperados em meio à tratamento de câncer da princesa

Não era Kate Middleton? Em meio à polêmica, detalhe em foto levanta suspeitas de que mulher no carro com Príncipe William era amante

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade