5 eventos ao vivo

Donald Trump diz ser o único que Sacha Baron Cohen não consegue enganar

24 out 2020
16h35
atualizado às 21h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Channel 4 / Pipoca Moderna

Donald Trump disse neste sábado (24/10) que não é fã de Sacha Baron Cohen e que não se deixa enganar pelo comediante. Ele contou que Cohen já teria tentado fazê-lo cair numa pegadinha, mas não conseguiu.

O assunto surgiu por causa da repercussão do filme "Borat: Fita de Cinema Seguinte", em que Cohen flagra o advogado de Trump, Rudolph Giuliani, em situação imprópria durante uma pegadinha. Alvo de uma falsa "entrevista", Giuliani foi gravado deitando-se numa cama num quarto de hotel e colocando as mãos dentro de sua calça diante da "jornalista" (a "filha" de Borat, Maria Bakalova), antes de ser interrompido por Borat/Cohen.

O chefe do bureau de imprensa da Casa Branca (Voice of America), Steve Herman, relatou a resposta do presidente no Twitter.

"Não sei o que aconteceu", disse Trump, ao ser questionado pela imprensa, a bordo do Air Force One.

"Mas, sabe, há muitos anos ele tentou me enganar. E eu fui o único que disse 'de jeito nenhum'. Ele é um impostor. E eu não o acho engraçado", afirmou. "Ele veio disfarçado como um âncora da BBC. Para mim, ficou claro que era um cara bizarro", completou Trump.

O incidente teria ocorrido há 15 anos, segundo o presidente americano. Mas, na verdade, data de 2003, quando Cohen - no papel do aspirante a gangster Ali G, outro de seus personagens de ficção - propôs um negócio a Trump: luvas especiais para tomar sorvete.

Veja abaixo a entrevista com Trump, feita para o programa "The Ali G Show", exibido pelo Channel 4 britânico entre 2000 e 2004.

Veja também:

A Fazenda: Raissa Barbosa antes e durante o reality!
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade