PUBLICIDADE

Despedida de Chrystian leva familiares e multidão de fãs para Grande São Paulo

Corpo do cantor é velado no Ossel Memorial; fãs se aglomeram na porta do local

20 jun 2024 - 12h36
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, morre aos 67 anos em São Paulo:

O corpo do cantor Chrystian, de 67 anos, chegou nesta quinta-feira, 20, ao Ossel Memorial, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, onde é velado em cerimônia reservada para amigos e familiares. 

A cerimônia de despedida foi confirmada pela família do cantor. De acordo com o informe, teve início às 11h00 e deve encerrar às 16h00, quando o corpo de Chrystian será encaminhado para o sepultamento. O local do enterro não foi divulgado.

Com a chegada do corpo no Ossel Memorial, dezenas de fãs se reuniram na frente do loca para se despedir. Não há informações se o evento é aberto ao público.

Chrystian fez sucesso na MPB e na música sertaneja junto de seu irmão Ralf, que foi um dos primeiros a chegar no local. Na porta do evento, ele foi às lágrimas ao falar do parceiro. "É muito triste, é inexplicável. A gente fica muito sentido", disse ele à Globo.

O que aconteceu com Chrystian

Chrystian estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. Ele deu entrada na unidade médica para tratar problemas de saúde que, segundo diz o comunicado, exigiam "repouso absoluto". Porém, pouco tempo depois, teve sua morte anunciada.

Na madrugada de quarta-feira, 19, a família confirmou que o artista entrou em óbito. "Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música", diz a nota.

Morre Chrystian: relembre sua vida e carreira com Ralf Morre Chrystian: relembre sua vida e carreira com Ralf

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade