0

Demi sofreu três derrames e ataque cardíaco após overdose

Youtube divulgou trailer de série documental 'Demi Lovato: Dançando com o Diabo', que traz revelações da cantora

17 fev 2021
22h49
atualizado em 18/2/2021 às 10h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O YouTube divulgou um trailer impactante de sua nova série documental focada em Demi Lovato. A prévia traz testemunhas e relatos da overdose que quase matou a cantora em 2018. Em certo ponto, ela revela que sofreu três derrames, um ataque cardíaco e ouviu ter apenas mais 10 minutos de vida, após ser levada por paramédicos desacordada devido às drogas.

Demi Lovato revela que sofreu três derrames e ataque cardíaco durante overdose que quase a matou
Demi Lovato revela que sofreu três derrames e ataque cardíaco durante overdose que quase a matou
Foto: YouTube/Demi Lovato / Pipoca Moderna

Intitulado em português Demi Lovato: Dançando com o Diabo (Demi Lovato: Dancing with the Devil), a atração dirigida por Michael D. Ratner (da série documental Justin Bieber: Seasons), também traz entrevistas com amigos que estavam com ela no momento trágico, familiares e outros artistas, como Elton John e Christina Aguilera.

Dividida em quatro partes — sendo que duas delas serão lançadas na data de estreia — a série buscará retratar o que levou Demi a ultrapassar todos os limites, mostrando a evolução de sua carreira até chegar em seu ponto de ruptura e, finalmente, começar sua recuperação. A sinceridade com que ela decidiu contar tudo vem do momento atual da cantora, após perceber a importância da saúde física, emocional e mental, e buscar uma reviravolta em sua vida.

A estreia mundial está marcada para o dia 23 de março.

Veja também:

 

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade