Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Defesa de Dado Dolabella se pronuncia sobre mandado de prisão

Defesa de Dado Dolabella se pronuncia sobre o suposto pedido de prisão protocolado por Marcela Tomaszewski; veja

13 nov 2025 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

A advogada que defende Dado Dolabella, Mara Damasceno, se pronunciou nesta quinta-feira (13) a respeito do suposto pedido de prisão protocolado por Marcela Tomaszewski, a ex-namorada do ator. A profissional está defendendo o famoso após a modelo o acusar de violência física e psicológica.

Dado Dolabella abre boletim de ocorrência contra a ex
Dado Dolabella abre boletim de ocorrência contra a ex
Foto: namorada, Marcela Tomaszewnsky / Reprodução: Record / Mais Novela

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, a loira teria protocolado uma queixa-crime contra Dolabella através de seu advogado Diego Candido. O suposto documento informa que ela foi alvo de ameaças, agressões, perseguição e tortura psicológica. De acordo com Lo Bianco, ela estaria pedindo a aplicação da Lei Maria da Penha, medidas protetivas urgentes e a prisão do ex-namorado. Ela afirma ter sido agredida física e verbalmente pelo ator no dia 25 de outubro após uma discussão em seu apartamento. Ela teria levado socos no braço, tentativa de enforcamento, pontapés na perna e uma lesão na mão.

Nesta quinta-feira (13), a defesa de Dado Dolabella enviou uma nota a coluna Fabia Oliveira, do Metrópoles, informando que não há nenhum mandado vigente: "Não tem nenhum pedido protocolado".

Coação

Segundo a denúncia, as agressões teriam ocorrido na presença da mãe de Marcela. A modelo afirmou que, inicialmente, negou tudo porque estava "sob forte coação e muito amedrontada", além de ter sido obrigada a gravar um vídeo ao lado de Dado Dolabella dizendo que estava tudo bem entre eles.

Ela também relatou ter sido pressionada a conceder uma entrevista ao Domingo Espetacular, conduzida por Roberto Cabrini, na qual precisava sustentar a narrativa de reconciliação do casal. De acordo com Marcela, a participação foi forçada e feita sob ameaça.

Após a exibição da reportagem, a modelo afirma que o então namorado voltou a se irritar e teve um ataque de fúria. Houve uma nova briga, que terminou com taças quebradas e um corte em sua mão, deixando o local marcado por sangue. Marcela disse ainda que tentou registrar a confusão no celular, mas o ator deu um tapa no aparelho para impedir a gravação.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade