Deborah Secco revela trauma com a morte trágica de sua irmã
Em podcast, Deborah Secco revela como a morte da irmã de 5 anos há 43 anos moldou sua vida e a de sua mãe
A atriz Deborah Secco falou sobre a morte de sua irmã, Ana Luísa, e como a tragédia impactou a forma como foi criada. As declarações foram feitas durante a participação de Deborah no podcast Mil e Uma Tretas.
A atriz disse que sua irmã tinha 5 anos quando morreu. O falecimento ocorreu há 43 anos, quando Deborah tinha apenas 2 anos de idade. Ana Luísa, que nasceu com diversos problemas de saúde, teve um choque anafilático durante uma cirurgia considerada simples e morreu em segundos.
A atriz disse que sua mãe a criou de forma diferente após a perda. Ela lembrou de um episódio em que a mãe permitiu que ela fizesse um procedimento no cabelo, apesar de outras pessoas criticarem. Deborah relatou que a mãe justificou a permissão dizendo que nunca teve a chance de deixar a outra filha fazer o mesmo.
Para a atriz, a morte da irmã trouxe uma "urgência para a vida". Deborah disse que a tragédia afetou sua vida, a de seus outros irmãos e a sua mãe. A atriz também falou sobre como lida com sua filha, Maria Flor, de 9 anos, trazendo à tona a mesma lição de sua mãe.
Ver essa foto no Instagram
Quem foi? Deborah Secco revela que foi chamada de feia por atriz da Globo
A atriz Deborah Secco surpreendeu o público ao revelar que, no início da carreira, foi criticada por uma colega de trabalho. Durante uma entrevista ao De frente com Blogueirinha, no YouTube e no Dia TV, a artista contou que uma atriz a chamou de feia nos bastidores de uma das primeiras tramas que trabalhou.
"Logo na segunda novela que eu fiz, ou terceira, ou quarta, para ninguém saber quem é… Uma atriz virou para mim e falou assim: 'Ai, que pena que você é feia, né? Porque você é tão boa atriz, mas nunca vai poder fazer a protagonista'. Eu fiquei arrasada", disse.
Continue lendo aqui!