Deborah Secco revela decisão de retirar silicone para interpretar caminhoneira no cinema
Atriz, de 45 anos, aposta em transformação física para novo papel e comenta retorno como Bruna Surfistinha em continuação do filme
A atriz Deborah Secco, de 45 anos, está se preparando para um novo papel no cinema, onde interpretará uma caminhoneira em um filme ainda sem título oficial. Para dar vida à personagem, Deborah decidiu remover suas próteses de silicone nos seios, acreditando que a transformação física contribuirá para a autenticidade do papel.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista à revista Quem, ela explicou: "Eu pretendo [tirar o silicone], é um filme que eu quero muito fazer. A gente tem um título provisório de Meteoro, mas agora parece que mudou para Sob o Céu de Tocantins. É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar."
Deborah também expressou seu entusiasmo por transformações físicas para seus personagens. "Eu adoro essas transformações físicas, já fiz algumas transformações bem intensas para alguns personagens e eu acho que vai 'dar bom'. Essa é uma personagem que merece muito o meu empenho."
Além deste projeto, a atriz se prepara para revisitar a personagem Bruna Surfistinha, que interpretou em 2011. O primeiro filme foi um marco em sua carreira, atraindo mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas.
Sobre retornar ao papel, Deborah comentou: "É uma personagem que eu achei que eu nunca mais fosse fazer, porque eu acho que é linear muito difícil de achar entre o filme comercial e um bom filme. Eu acho o [primeiro] um ótimo filme, fico muito orgulhosa de ter ganhado alguns prêmios como atriz fazendo ele."