PUBLICIDADE

De franjinha! Wanessa Camargo aposta em novo visual

Nas redes sociais, a cantora comentou sobre a importância da autoestima elevada

23 jun 2021 11h35
ver comentários
Publicidade
Além da tonalidade, Wanessa apostou na franjinha - tendência em 2021.
Além da tonalidade, Wanessa apostou na franjinha - tendência em 2021.
Foto: Instagram: @wanessa / Famosos e Celebridades

Wanessa Camargo esbanjou toda beleza ao compartilhar nas redes sociais o novo visual. Além de renovar a tonalidade, ela diminuiu o comprimento dos fios e apostou na franjinha, afinal, ela dá uma nova vida a qualquer corte de cabelo.

A cantora ainda aproveitou o momento de mudança para falar sobre a autoestima elevada. "Essa transformação externa deu um up na minha autoestima que eu tanto precisava! Espero que vocês amem tanto quanto eu", escreveu em seu perfil no Instagram.

Além de renovar a tonalidade, a cantora apostou na franjinha.
Além de renovar a tonalidade, a cantora apostou na franjinha.
Foto: Instagram/@wanessa / Famosos e Celebridades

Recentemente, a filha de Zezé de Camargo e Zilu Godoy, passou por um momento delicado e, sem entrar em muitos detalhes, comentou sobre o sumiço das redes sociais. "Meus amores, vim explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento", desabafou.

Já em seu site oficial, Wanessa compartilhou uma carta aberta para os fãs. "A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras - que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida", inciou.

Em outro momento do texto, ela abre o jogo sobre uma doença. "A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois ela que vai me trazer de volta, de volta ao lar, lar de onde todos nós viemos. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida."

Após os fãs demonstrarem preocupação e prestarem apoio a cantora, Wanessa voltou às redes e contou que estava enfrentando crises de ansiedade, mas já se sentia melhor para dividir aquele momento com os seguidores. "Durante meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretando, já estou voltando à ativa junto à minha família", esclareceu em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade