Conheça DJ Klean, autor do remix de funk que Rihanna cantou no Super Bowl
Jovem tem 20 anos e é de Itarantim, na Bahia; ele diz que 'a ficha não caiu totalmente' quando ouviu sua produção no show da artista pop
Um DJ baiano teve um remix tocado na noite deste domingo, 12, no show da Rihanna durante o intervalo do Super Bowl. O funk feito a partir da música Rude Boy pertence a Ewerthon Carvalho Santos, o DJ Klean, um jovem de 20 anos, que disse ser "fã do som" da artista.
A cantora fez a apresentação com sucessos da carreira e trouxe o remix do DJ para o show. A primeira versão do remix foi postada pelo DJ em seu perfil pessoal no Instagram em 2020. "Se eu não me engano foi na época em que o reels começou a aparecer na plataforma, muitos DJs e produtores faziam vídeos de como produziam algumas coisas, mostrando pequenos remix e esse foi o meu caso com Rude Boy, conta o DJ, que diz que essa é a música favorita dele.
Klean diz que produz remix de diversos artistas. "Eu produzo muitos remix de vários cantores de maneira independente, mas já fiz um remix oficial pro Ruxell, Jerry Smith, Mc Anônimo e Felipe Original na música Beat Envolvente, afirma.
Questionado sobre como se sentiu ao ouvir o remix produzido por ele no espetáculo, afirma que ainda não acredita. "A ficha ainda não caiu totalmente, mas assim que começou a tocar eu sabia que era o meu remix. Foi incrível!"
ainda sem acreditar que a Rihanna levou um funk remix de Rude Boy feito por um nordestino pic.twitter.com/uUsRpx2TtT
— sleepwalker (@katyohann) February 14, 2023