PUBLICIDADE

Confira os hits brasileiros que estão bombando em Tóquio

Anitta, Pabllo Vitar e Barões da Pisadinha estão na playlist do DJ Stari

1 ago 2021 11h31
ver comentários
Publicidade
Hits embalam as partidas de vôlei nos Jogos Olímpicos.
Hits embalam as partidas de vôlei nos Jogos Olímpicos.
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

Vai ter hit brasileiro em Tóquio sim! Quem vem acompanhando as competições de vôlei, provavelmente está se sentindo bem em casa. A trilha sonora entre os intervalos está composta por Anitta, Israel & Rodolffo, Pabllo Vitar e Barões da Pisadinha e muito mais.

Na web, os internautas juravam que o DJ era brasileiro, mas não é, ok? Stari é austríaco e acompanha as equipes de vôlei há quase 20 anos, de acordo com as informações divulgadas pelo G1. 

Em entrevista, ele explica que monta a lista a partir das pesquisas sobre os hits dos países que competem em cada partida. Além disso, atende aos pedidos dos atletas e acompanha os gostos musicais de cada um pelas redes sociais. 

Na partida de vôlei de praia entre Brasil e Argentina, por exemplo, Ágatha e Duda foram embaladas por Anitta.

Já no vôlei masculino, ele foi certeiro em Pabllo Vitar. "Sei que Douglas é fã de 'Zap Zum Zum', e vi que seria legal tocar o jogo", disse o músico. 

Apesar de tocar "Batom de Cereja", a música foi cancelada da setlist após fãs da modalidade contarem ao DJ sobre a participação de Rodolffo no Big Brother Brasil. "Prefiro não tocar mais e evitar polêmica", contou.

Stari também fez a alegria dos fãs Ivete Sangalo, Tim Maia, Jorge Ben e Florence + The Machine. É o Brasil servindo muito em Tóquio, hein?

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade