PUBLICIDADE

Com regaetton e muita sensualidade, Anitta lança "Envolver"

Cantora está pronta para participar da transmissão ao vivo do GRAMMY Latino 2021

12 nov 2021 09h30
ver comentários
Publicidade
Desta vez, a cantora canta sobre os desejos das mulheres em espanhol.
Desta vez, a cantora canta sobre os desejos das mulheres em espanhol.
Foto: Divulgação/Marco Ovando / Famosos e Celebridades

Depois de entregar tudo em Faking Love, parceria com a rapper americana Saweetie, Anitta lançou nesta quinta-feira (11) seu mais novo single em espanhol. Intitulado de Envolver, a música fortalece ainda mais a sua presença no mercado latino. 

Focada em cantar sobre os desejos das mulheres, a canção traz uma letra mega provocante e o discurso que coloca a sexualidade feminina no protagonismo. Já os vocais poderosíssimos dialogam com os icônicos sons urbanos do reggaeton que transportam o público diretamente para as pistas de dança. 

"Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho", comenta a carioca. 

O vídeo ainda retrata as vontades e emoções da artista. De um lado, Anitta é vista no que considerada a sua "realidade", sozinha e pensando no homem que não sai da sua cabeça. No outro, o cenário do "sonho", onde realiza uma dança pra lá de sensual ao lado dele (o bailarino Ayoub Mutanda).

Por fim, a brasileira assumiu a direção do projeto, enquanto a produção do vídeo ficou por conta de Harold Jiminez. Assista: 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade