PUBLICIDADE

Clima tenso entre Fernanda Bande e Pitel viraliza e toma conta da web

Fernanda Bande e Pitel viraram assunto nas redes sociais

15 jun 2024 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

Na sexta-feira, 14, um vídeo das ex-BBBs Fernanda Bande e Giovanna Pitel durante uma entrevista viralizou, em que internautas apontaram que havia um certo "climão" entre as duas.

Fernanda Bande, Pitel (Reprodução/X)
Fernanda Bande, Pitel (Reprodução/X)
Foto: Mais Novela

A dupla recebeu alguns influenciadores nos bastidores do "Na Cama com Pitanda" (Multishow) e foi em meio a uma conversa com um desses criadores de conteúdo que as duas se 'estranharam'.

O influenciador Paiva perguntou qual tinha sido a reação delas ao assistir ao primeiro episódio do programa. Fernanda disse que não tinha assistido ainda. "Eu, por exemplo, nunca vi que Pitel contou pro Buda que a gente tinha o colar. Eu soube há pouco tempo", afirmou Bande.

"Eu também, quando eu saí, eu descobri que ela tava falando com Michel sobre como a semana era fácil pra mim. Tudo o que aconteceu lá, a gente não consegue mudar uma vírgula. A gente só vai se martirizar, só vai dizer: 'Nossa, eu podia ter feito diferente'. Não podia, porque não fez", declarou Pitel.

O influenciador, então, resolveu explicar que ele estava falando sobre o programa delas e não sobre o BBB 24 (Globo).

Em seguida, Paiva perguntou qual era a maior dificuldade e a parte mais legal das gravações do programa. Fernanda respondeu que era a rotina, porque como o programa é gravado em um dia e vai ao ar no dia seguinte, ninguém podia se dar o luxo de, por exemplo, ficar doente.

"Não posso me dar o luxo de o meu filho ter algum problema e eu não poder estar aqui. Então é um período de muita responsabilidade. E todas as minhas escolhas são pesadas e pensadas pra estar aqui na hora, no dia (…)", completou a confeiteira.

A responda de Fernanda foi, considerada por muitos, uma indireta para Pitel.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade