PUBLICIDADE

Chorando, Larissa Manoela fala sobre Globo e casos de covid

A atriz desabafou nas redes sociais em bate-papo com os seguidores

7 jan 2022 10h58
| atualizado às 11h16
ver comentários
Publicidade
Atriz Larissa Manoela
Atriz Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela desabafou nas redes sociais em bate-papo com os seguidores na última terça-feira, 4, sobre o aumento dos casos de covid-19 no País. A artista pediu para os fãs se cuidarem. 

"Infelizmente, vi que o número de casos de pessoas infectadas com covid e com influenza está muito alto. Então, meu pedido é cuidem-se", comentou.

"Eu sou jovem, tenho muitos seguidores jovens e eu sei que a gente tem sede de viver. Agora que a gente pensou em voltar ao normal, a gente se jogou em festas, a gente voltou a abraçar, a gente voltou a se encontrar. É maravilhoso a gente poder sair com nossos amigos, confraternizar. É maravilhoso viver. Então vamos valorizar essa vida que a gente tem. Vamos nos cuidar", continuou a atriz. 

Ela ainda falou que se sente aflita com as incertezas sobre a covid-19: "É a variante, é a influenza, é um mix das duas. Dá medo. A gente fica inseguro, a gente fica fragilizado, a gente perde o controle".

Larissa Manoela fala sobre trabalho na Globo

Na mesma conversa na rede social, a atriz se emocionou ao falar sobre o momento especial que vive antes de estrear na novela 'Além da Ilusão', da TV Globo. Larissa Manoela disse que ficou emocionada ao assistir as primeiras cenas.

"Para finalizar o dia de trabalho, com coisas muito positivas, e ter ainda mais certeza de que eu estou no lugar certo, fazendo o que eu amo e entregando 100% do que eu posso fazer. Daquilo que acredito e faço por amor. Fui até a ilha da edição da novela, em segredo, nem sei se posso falar isso. Assisti cenas lindas de 'Além da Ilusão'."

"É muito gratificante assistir aquilo que fazemos. Às vezes entramos no automático, gravamos tanta coisa e não vemos o resultado de tanto esforço, trabalho e cansaço. Foi o ápice do dia", disse.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade