PUBLICIDADE

Famosos se unem para arrecadar fundos a vítimas de furacões

13 set 2017 - 13h49
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grupo de celebridades de Hollywood fez discursos passionais e apresentações emocionantes em uma cerimônia transmitida ao vivo pela televisão, na noite de terça-feira (12), para arrecadar fundos para os sobreviventes e vítimas dos furacões Harvey e Irma.

Cantora Beyoncé Knowles durante evento, em Nova York 02/05/2016 REUTERS/Eduardo Munoz
Cantora Beyoncé Knowles durante evento, em Nova York 02/05/2016 REUTERS/Eduardo Munoz
Foto: Reuters

Celebridades como George Clooney, Julia Roberts, Leonardo DiCaprio, Matthew McConaughey, Tom Hanks, Beyoncé, Justin Bieber e Demi Lovato participaram do evento "Hand in Hand" com músicas inspiradoras e histórias de sobreviventes dos desastres.

A cerimônia de uma hora arrecadou mais de 14 milhões de dólares. Durante o programa, Stephen Colbert disse que a Apple doou 5 milhões de dólares, ironizando, "o que também é o preço do novo iPhone".

A cantora Beyoncé, em uma mensagem gravada, falou sobre a necessidade urgente de suprimentos em sua cidade natal, Houston, depois que Harvey se tornou o furacão mais poderoso a atingir o Texas em mais de 50 anos, deixando mais de 60 mortos, deslocando mais de 1 milhão de pessoas e danificando cerca de 203 mil casas.

"No momento em que é impossível assistir as notícias sem ver violência ou racismo nesse país, quando você pensa que não poderia ficar pior, desastres naturais levam vidas preciosas, causam danos enormes e mudam vidas para sempre", disse Beyoncé.

"Desastres naturais não discriminam. Eles não vêem se você é imigrante, negro ou branco, hispânico ou asiático, judeu ou muçulmano, rico ou pobre... estamos todos juntos nessa", disse.

Furacão Irma deixa rastro de destruição no Caribe:

Irma, uma das tempestades mais poderosas registradas no Atlântico, devastou diversas ilhas no Caribe, deixando ao menos 43 mortos. A tempestade chegou a Florida Keys no domingo, onde acredita-se que 90 por cento das casas foram destruídas ou gravemente danificadas.

Furacão Irma atinge a Flórida e provoca grandes inundações:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade